sábado, 19 de fevereiro de 2011

Depois de 6 meses fora dos gramados, volante Léo volta a ser relacionado


Depois de quase seis meses sem jogar uma partida oficial, o volante Léo voltou a ser relacionado para os jogos do Santa Cruz. O jogador teve uma lesão no púbis e fez um longo tratamento para não voltar a sentir as dores que tinha.

Depois de curado da lesão, Léo passou outro longo período apenas fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e agora se sente pronto para voltar a jogar.

"Todo dia penso em quando vou poder voltar a atuar. Quando coloco a cabeça no travesseiro só me vem a cabeça eu entrando no gramado e fazendo uma bela reestreia, de preferência marcando um gol e ouvindo a torcida gritar meu nome. Quero render meu máximo para poder voltar a ajudar o Santa", disse.

Segundo o atleta, conquistar novamente sua vaga no time coral é o próximo desafio a ser ultrapassado. "Sei que Memo, Jeovânio e Marcus Vinícius estão bem na minha frente, mas vou trabalhar dobrado para ter de volta meu espaço. Fiquei muito tempo fora, só fiz três treinos com bola e ainda estou sem ritmo de jogo, mas Zé Teodoro sabe bem como é isso, já que foi jogador, e está me dando força para que aos poucos eu volte a atuar como antes."

Léo fez questão de agradecer o apoio da diretoria e da comissão técnica neste longo período que passou longe dos gramados e agora conta as horas para voltar a jogar. "Sei que não vai ser um jogo fácil em Caruaru. O estádio não é muito bom e o time do Central é forte. Mas tenho certeza que nosso grupo está preparado e focado para conquistar os três pontos. Espero entrar em campo para ajudar eles, fazer o meu melhor e corresponder as expectativas da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.