segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meia Cléber Goiano se prepara forte para poder estreiar



O volante Cléber Goiano, novo reforço Tricolor para a temporada 2011 se apresentou na tarde da última sexta-feira (11) à imprensa. Na entrevista, além de se apresentar, o jogador disse estar muito feliz de vir jogar no Santa Cruz. "Eu vim das categorias de base do Vila Nova; passei sete anos no Goiás; tive a felicidade de subir a equipe do Guarani para a série A do futebol nacional em 2009; na última temporada eu estava no Fortaleza; e aqui estou eu muito feliz no Santa Cruz". O volante aproveitou para advertir sobre a importância do campeonato estadual para o Mais Querido. "É preciso ter consciência de que o Santa ainda não tem vaga garantida no Brasileiro, portanto temos que ter a responsabilidade de ver o quanto vale o Campeonato Pernambucano".

Sobre ser o ‘homem de confiança’ de Zé Teodoro, Cléber afirma que a responsabilidade é grande, por já conhecer o treinador de outros trabalhos. "Eu tive a felicidade de trabalhar com ele no Fortaleza, apesar de não alcançarmos o objetivo de subir à série B. Eu espero que aqui dê certo, tanto no Pernambucano, quanto na série D, porque o grande objetivo nosso é levar o Santa para a série C. Eu tenho consciência de que minha responsabilidade é grande por conhecer o técnico, mas eu vim para ajudar. Quero não só me valorizar, como também fazer com que o Santa Cruz reconquiste sua tradição no Brasil".

Na questão física, Cléber ainda não está pronto, mas espera jogar em, no máximo, 10 dias. "Estou entre 50% a 60% da minha forma física, já que não estava treinando, apenas resolvendo minha situação no Fortaleza. Já conversei com a comissão técnica sobre isso, vou precisar de uns 10 dias para poder jogar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.