quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parabéns Santa Cruz pelos seus 97 anos de glórias!



03 de fevereiro de 2011. Hoje, o Santa Cruz Futebol Clube comemora 97 anos de história.
97 anos de conquistas inesquecíveis e de derrotas que parecem nos atingir a alma.
97 anos que fizeram uma verdadeira legião te seguir com uma devoção que não se explica com palavras, apenas sente-se. Onde amar o Santa Cruz é um lema, seguido a risca, visto nos rostos que alegram as Repúblicas Independentes do Arruda.
97 anos de uma história que começou de uma brincadeira entre onze meninos e que tomou proporções que a própria razão desconhece. Um clube que nasceu alvinegro e adotou o vermelho. Vermelho, cor da paixão. Paixão por um clube que por sua história desprovida de qualquer tipo de preconceito ganhou a simpatia do povão.
97 anos que será comemorado hoje, com entusiasmo pelo tricolores. Se o momento não é dos melhores, a esperança por dias melhores é transmitida pelo nosso próprio passado, quando alguém profetizou em sábias palavras de que: “O Santa Cruz nasceu e viverá eternamente”. Quem duvida disto, na verdade teme o inevitável ressurgimento triunfal do Terror do Nordeste.
Hoje, 03 de fevereiro é dia de colocar o orgulho tricolor na rua, se bem que para nós, não é preciso data. O orgulho, o amor, está no dia a dia. É um estado de espírito, uma identidade, de coração sincero, eterno como o amor.        
 #santacruz97anos
Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.