quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porto põe água no Choop Tricolor e vence o Santa por 3x1



O Santa Cruz perdeu para o Porto na noite desta quinta-feira, por 3 x 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.
Desde o primeiro minuto o Santa mostrou que estava sentindo muito a ausência dos cinco titulares que ficaram de fora da partida, principalmente da sua dupla de zaga, que estava suspensa.
O Porto, por sua vez, soube aproveitar bem o desentrosamento coral e logo aos 5 minutos abriu o marcador. Paulista fez boa jogada e cruzou para o atacante Douglas mandar para as redes de André Zuba. 1 x 0.
Dois minutos depois o Porto respondeu com Téo, que teve tudo para marcar e mandou para fora, mas aos 27 o Gavião não perduou e Paulista ampliou a vantagem do time da casa, após nova falha da defesa do Santa. 2 x 0.
No segundo tempo o treinador coral escalou o meia Renatinho na vaga de Diego Biro e deixou seu time mais ofensivo. Já aos seis minutos a mudaça mostrou resultado e Laécio chegou perto de marcar, mas desperdiçou.
O Tricolor continuou em cima e foi criando boas chances de marcar. Com o lateral Marquinhos na vaga de Mário Lúcio e Netto no lugar de Jeovânio, O Mais Querido passou a pressionar o Porto em seu campo de defesa.
O gol do Santa só surgiu aos 33 minutos, quando Landú foi derrubado dentro da área e Laécio cobrou a penalidade com qualidade. 2 x 1.
Quando o Mais Querido partiu com tudo para o empate, o Porto deu um banho de água fria no time coral. O meia Tiago Laranjeira arriscou um chute de fora da área e acertou uma bomba no ângulo de André Zuba, decretando o placar final. 3 x 1.
Com o resultado o Mais Querido permaneceu com 18 pontos e a segunda colocação na tabela de classificação, mas agora empatado em pontos com o Porto. Na próxima rodada o time coral encara o Sport Recife, no Arruda.

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.