terça-feira, 22 de março de 2011

Lateral esquerdo Alexandre Silva, já está recuperado e treina normalmente


Na reapresentação após o empate em 3 a 3 com o Náutico, o técnico Zé Teodoro dividiu o elenco tricolor em dois grupos. Os jogadores que participaram do Clássico das Emoções do último domingo realizaram somente um treino regenerativo. Os demais, participaram de um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Paulista, no gramado do Arruda.

Antes do início das atividades, Zé Teodoro se reuniu com os atletas no centro do gramado e destacou a importância de bons resultados durante esta semana. Para o comandante tricolor, o Santa Cruz poderá sacramentar a sua classificação à Série D. “Será uma semana de extrema importância para a gente. Temos que nos manter concentrados para que os resultados continuem saindo”, destacou em determinado momento.

O jogo-treino marcou o retorno do lateral-esquerdo Alexandre, recuperado de uma lesão muscular. A escalação completa foi a seguinte: Diego Lima; Jackson, Thiago Pereira, André Oliveira e Alexandre; Léo, Marcus Vinícius, Mário Lúcio e Diego Biro; Laécio e Rodrigo Grahl.

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.