quarta-feira, 13 de abril de 2011

Memo está de Volta e é Possibilidade para Domingo


O volante Memo voltou a treinar normalmente com o restante do elenco coral. O atleta sentiu um leve estiramento no jogo contra o América, em Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011, e não joga desde o dia 23/3. O jogador diz que espera enfrentar o Ypiranga, no próximo domingo (17), para reconquistar o ritmo de jogo.
“Tive uma lesão inesperada, mas já passou, estou recuperado. Essa semana vai ser bom para que eu recupere os 10% de minha forma que perdi. Se o porfessor optar por mim no domingo vai ser bom, pois eu estou a cinco jogos sem atuar e preciso adquirir ritmo para a fase final”, disse.
Apesar de o adversário está lutando para não ser rebaixado para a série A2 da competição, Memo fala que não será um jogo fácil. “Temos que pensar no Santa e fazer nossa parte. O Ypiranga sabe que se perder estará rebaixado, emtão será complicado, mas vamos procurar para vencer”.
Segundo Memo, os jogadores escolhidos por Zé Teodoro para enfrentar o Ypiranga, na última rodada da primeira fase do Pernambucano, não vão se poupar para as semifinais, entrarão para vencer. “O professor fala que nós temos que dá o nosso máximo. Estamos pensando na semifinal, mas não vamos nos poupar. Temos que fazer o que trabalhamos no dia-a-dia, mantendo força máxima”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.