terça-feira, 5 de abril de 2011

Treinador Zé Teodoro mantém a humildade


O comandante tricolor, Zé Teodoro, não quer saber de festa. Para o treinador, o clima de alegria, as comemorações e provocações não podem contagiar o grupo do Santa Cruz. De acordo com o técnico, isso deve ficar com a torcida. E como ele mesmo frisou: "Temos que continuar com os pés no chão". O recado foi enfatizado, antes do embarque da equipe para o São Paulo.

"O ambiente está muito bom, temos comprometimento, a diretoria está dando respaldo, os funcionários vivem momentos positivos... Estamos todos trabalhando com alegria. Temos um só pensamento. A confiança vem com a sequência e os resultados, isso que está fazendo trazer esse sentimento, a química. Só que não ganhamos nada ainda", afirmou o treinador.

Zé Teodoro fez questão de relembrar situações passadas para não repetir erros. "Eu já estou calejado, tenho uma certa experiência, tenho quase 16 anos trabalhando como treinador. A gente conversa com os jogadores e mostra que não adiante pensar que já somos os melhores. É necessário manter a humildade. Temos que continuar com os pés no chão", finalizou Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.