segunda-feira, 16 de maio de 2011

Após conquista, elenco e comissão ganham quinze dias de férias merecidas


A festa pela conquista do 25º título estadual tricolor se varou a madrugada e foi até os primeiros raios de sol. Após a decisão, o elenco tricolor se reuniu em uma churrascaria para a comemoração do grupo formado no final do ano passado. No final da manhã da segunda-feira, parte dos atletas voltaram ao Arruda para receber o prêmio pelo triunfo e para se reunirem com a comissão técnica. O assunto: o recesso antes da intertemporada.

Os tricolores terão dois meses para se prepararem para a Série D. Antes do início dos treinamentos visando o Brasileiro, o elenco coral terá quinze dias de recesso. É provável que o grupo seja liberado na quarta-feira. “Vou passar esse tempo com minha família, no interior de Goiás. Preciso recarregar as baterias para o restante do ano”, destacou o volante Cléber Goiano.

Outro que comemorou o recesso foi o atacante Landu. “Landu está com saudades do Açaí lá do Norte. O daqui é bom, mas não é igual”, pontuou o jogador. “Meus planos são de continuar aqui no Santa Cruz para ajudar o clube na busca pelo acesso à Série C”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.