quarta-feira, 18 de maio de 2011

Zé Teodoro vai curtir férias e faz cobranças aos dirigentes corais


 

O técnico Zé Teodoro confirmou o seu interesse em permanecer no comando do Santa Cruz até o final da temporada, pelo menos. Em sua última entrevista antes do recesso, o treinador explicou, no entanto, que fez algumas solicitações à diretoria para a continuidade do projeto. Entre os pontos citados, o aumento de alguns salários, reforços e melhores condições de trabalho.


O treinador campeão estadual explicou que as propostas que recebeu foram todas antes do final da competição estadual e que, neste momento, não tem nenhuma negociação concreta com outro clube, apenas sondagens. "Com o grupo que temos hoje, o Santa Cruz tem condições de conseguir a classificação para a Série C", declarou o comandante.

 

Apontado como o grande responsável pela conquista do Pernambucano, o comante adiantou que sabe que o elenco sofrerá algumas baixas. Além do Atacante Gilberto, que acertou com o Internacional/RS , o técnico citou os nomes do zagueiro Thiago Matias, do arqueiro Tiago Cardoso e do volante Léo.

 

Além disso, o treinador revelou ter conversado com os dirigentes sobre a importância de um centro de treinamento,bem com a melhoria do departamento físico e das instalações do arruda, vestiários e concentração. Sobre o recesso, Zé contou que irá descansar ao lado da família em Góias, para renovar as energias para a série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.