sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zé Teodoro vem mantendo contato com jogadores para reforçar o Santa Cruz


Mesmo curtindo um pouco mais suas férias no interior de Goiás, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, não deixa de se preocupar com a formação da equipe para o restante da temporada e, principalmente, a Série D, o maior objetivo coral no ano.

O treinador está em constante contato com Sandro Barbosa, assistentes técnico, e Ataíde Macedo, gerente de futebol tricolor. Nas conversar, o assunto principal são reforços para a equipe que vai disputar a 4ª divisão nacional. 

"Fiquei feliz em saber que quase todo mundo foi valorizado e teve seu contrato renovado. É claro que algumas mudanças tinham que acontecer, pois nossos atletas despertaram interesse de muita gente, mas a base do time foi mantida", disse o treinador ao site oficial do clube coral.

"Usamos o Pernambucano como laboratório e agora vamos aproveitar para tirar algumas peças que não renderam como esperávamos e vamos trazer outras. No fim de semana mesmo vou pra São Paulo conversar com alguns jogadores que estamos pensando em trazer. Na próxima semana teremos novidades", encerrou Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.