sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com dores na coxa, meia Têti é dúvida para amistoso de domingo


O meia Têti reclamou de dores na coxa direita no treinamento desta tarde, realizado no CT Wilson Campos, de propriedade do Náutico, no bairro da Guabiraba. O atleta, que já começou o tratamento no Departamento Médico, espera que seja só um pequeno susto, que não o tire do jogo do próximo domingo, contra o América/RN, no Arruda.
“A gente vem trabalhando forte há uns dez dias e às vezes acontece um cansaço muscular. Espero que não seja nada grave para que eu possa dar continuidade ao trabalho neste jogo amistoso, que será super importante para todos. Espero que nós possamos conseguir uma vitória”, disse.
Como a estreia do Tricolor na série D só será no dia 17 de julho, os atletas ainda têm muito tempo para os treinamentos. Segundo Têti o grupo pensa em realizar o mesmo trabalho preparatório que foi feito no início do ano. “Nós temos um tempo para trabalhar. Isso é super importante. Faltam mais de trinta dias para começar, mas temos que estar focados, trabahando e dando contiuidade a um trabalho gratificante do primeiro semestre”.
Têti falou ainda da sua expectativa pessoal. Ele que passou boa parte do Campeonato Pernambucano se tratando de lesão, espera não passar pela mesma situação no Brasileiro. “A minha maior expectativa é de estar 100% para poder ajudar. Espero que esse cansaço que eu senti hoje não seja nada. Quero ajudar meus compenheiro, se empenhando ao máximo para começar o campeonato super bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.