domingo, 26 de junho de 2011

Novo goleiro será testado no amistoso conta o América/RN



O goleiro Cley está realizando testes e será avaliado pelo técnico Zé Teodoro para saber se fica ou não na equipe. Como o tricolor está procurando um goleiro que esteja pronto para jogar, Cley já será avaliado no amistoso contra o América/RN, que acontecerá no estádio Nazarenão. Ele estava treinando no Nova Iguaçu/RJ e disputou o Campeonato Carioca de 2011 pelo Mesquita.
                                                                                                                  Ressaltando que com essa mesma alegação de "procurar um goleiro pronto", o Santa já dispensou o goleiro Luís Paulo, que também vinha fazendo testes. Cley treinou e viaja junto com a delegação para a partida desse domingo . Ele deve entrar no decorrer do jogo. "Já vinha treinando no Rio de Janeiro e isso facilitou as coisas. Cheguei aqui e fui muito bem recebido, já treinei o coletivo e espero fazer um bom jogo domingo", afirmou Cley.

O atleta afirmou que apostou tudo quando viu que faria testes no Santa Cruz. "Larguei tudo no Rio de Janeiro e vim apostando no projeto do Santa Cruz. Espero ir bem e ser abraçado pela torcida, futuramente trazendo muitos títulos para o clube", disse ele.

Ficha Técnica do Goleiro :
Nome: Cley Raguzoni
Data de nascimento: 10/11/89 (21 anos)
Altura: 1,92m
Peso: 84Kg
Último clube: Mesquita/RJ, onde disputou o Cariocão 2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.