quinta-feira, 23 de junho de 2011

O meia tricolor Natan fará tratamentos em São Paulo



O meia Natan fará um período de recuperação no São Paulo Futebol Clube, para definir, de uma vez por todas, quais são os problemas do jogador. O atleta sofre com sucessivas lesões, e por decisão da comissão técnica e diretoria, irá ao clube paulista para um estudado aprofundado dos seus problemas. A data da viagem ainda não foi marcada.

  A escolha do São Paulo foi feita pelo técnico Zé Teodoro, não só pela estrutura do clube neste segmento, mas por ter sido jogador do tricolor paulista. Com isso, o médico Gílson Resende espera que um exame aponte o real problema do atleta. "Quando é exigida uma carga mais forte, a musculatura do jogador cede. Já traçamos todo perfil físico dele e não chegamos a uma conclusão. É preciso ver o que acontece com as fibras (musculares) dele e trabalhar mais especificamente", disse.

  É possível que o meia só volte a jogar pelo Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 17 de Julho, perdendo todos os amistosos de preparação. “Infelizmente eu tive uma sequência de lesões. Sempre que exigia um pouco mais da musculatura, eu me lesionava. É bom realizar este tipo de exame para saber, de uma vez por todas, o que é que tem que ser feito" , falou o meia Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.