segunda-feira, 20 de junho de 2011

Zagueiro Hugo, revelado no clube tricolor, está de volta passará por avaliações

Os jogadores do Santa Cruz realizaram nesta segunda-feira (20) um treino regenerativo no Arruda. O elenco fez um treino leve na academia do clube, e em seguida trabalharam na piscina. As atividades foram conduzidas pelo auxiliar técnico Sandro Barbosa, pois o técnico Zé Teodoro está em Goiás resolvendo assuntos particulares. O comandante retorna ao Recife nesta terça-feira.

  O volante Cléber Goiano, que vem jogando na lateral direita, apresentou um incômodo no anterior da coxa direita, e por isso foi poupado dos treinamentos. No entanto, segundo o médico do clube, não há motivo para preocupação, já que lesões são comuns em fase inicial de uma intertemporada, e ainda há tempo para recuperar o jogador.

  A surpresa foi a presença do zagueiro Hugo, que está de volta ao Arruda para passar por um período de testes. O jogador de 23 anos foi revelado pelo clube tricolor e subiu para o time profissional em 2006, quando o Santa ainda estava na primeira divisão e foi rebaixado para a série B.  Em 2007, na série B, Hugo fez parte da seleção do Campeonato, como o melhor zagueiro da competição. No ano de 2008, o jogador que tem 1,83m e 76 Kg, foi vendido a um grupo de empresários e passou pelo Ituano e pelo Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.