sábado, 23 de julho de 2011

Algumas mudanças para o jogo contra o Guarani/CE , no Domingo


O Santa Cruz vai usar um time diferente no jogo contra o Guarani-CE em relação ao da estreia contra o Alecrim-RN, no último domingo. Pelo menos foi o que se viu no treinamento coletivo desta quinta-feira realizado no estádio do Arruda.

Durante o treinamento, Zé Teodoro mudou a equipe que iniciou, mas de uma maneira forçada: o meia Natan, que acabou se contundindo, mexeu de certa forma na equipe. Zé esperava contar com o jogador como titular, mas agora ele está vetado. Renatinho voltou a ser titular e Têti foi sacado. O time que começou o coletivo teve: Tiago Cardoso; Memo, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Weslley, Renatinho e Natan; Thiago Cunha e Rodrigo Grahl.

Com a saída de Natan, Memo voltou à posição de origem, na cabeça de área, ao lado de Jeovânio. Jhonatan assumiu a lateral-direita. Weslley saiu da função de segundo volante e foi armar junto com Renatinho. Cunha e Grahl permaneceram como a dupla de ataque. Assim, o time ficou: Tiago Cardoso; Jhonatan, Leandro Souza,Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Rodrigo Grahl.

O coletivo terminou com o placar de 2x1 para os titulares. Thiago Cunha marcou os dois do time de cima e Paulo Renê descontou para os reservas. Santa e Guarani-CE vão disputar a liderança do Grupo A3 da Série D, já que as duas equipes venceram na estreia. O time cearense leva uma pequena vantagem, por ter um gol positivo a mais no saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.