quarta-feira, 13 de julho de 2011

Invasão coral garantida em João Pessoa



O apoio que a torcida do Santa Cruz tem ao clube já não é mais novidade. Com torcedores que provam cada vez mais o seu amor ao Tricolor do Arruda, a massa coral vai dar mais um exemplo na estreia do time na Série D, no dia 17 de julho, contra o Alecrim/RN, no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB.

Sabendo do amor da torcida tricolor, a diretoria do clube norte rio grandense quer transformar isso em dinheiro. Apesar do mando de campo ser do Alecrim/RN, cerca de 80% do estádio (que na ocasião será um campo neutro) será destinado aos tricolores. Destinados e devidamente ocupados. Vinte mil ingressos serão colocados à venda até  o dia do jogo. Nesta terça-feira , foi o primeiro dia de vendas e como não poderia deixar de ser, a torcida tricolor foi surpreendente. Pessoas estavam nas filas desde às 4h30 da manhã e as bilheterias abriram às 8h30. O movimento no Arruda foi intenso durante todo o dia e três mil bilhetes já foram vendidos. Pequenos boxes improvisados que negociam excursões até a capital da Paraíba estão instalados ao lado da loja do clube e as vendas também não param. Só a torcida organizada Inferno Coral já alugou cerca de 50 ônibus para prestigiar a estreia do Santa Cruz. Outras caravanas tricolores organizadas por gurpos de torcedores também estão à disposição e custam cerca de 60 reais. Nos boxes, também são vendidos outros produtos, como camisas e adesivos. 

"Excursão paga e ingresso na mão. Agora é ir ver o Santa Cruz ganhar do Alecrim. Tenho certeza que esse ano não será como os outros. Iremos subir como campeões", bradou o vendedor e torcedor coral, diz o tricolor José Luís, de 54 anos. Até o fim da semana, a diretoria espera que toda a carga de ingressos disponíveis nas bilheterias do Arruda seja vendida. Mais uma invasão tricolor já tem data e hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.