quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mesmo sendo elogiado Thiago Cunha é exigente



Mesmo tendo sido elogiado pela imprensa e torcedores, o atacante Thiago Cunha não ficou totalmente satisfeito com sua participação na estreia da Série D contra o Alecrim, no último domingo. O jogador foi autor do primeiro gol do Santa na competição.

 “Quando acaba o jogo todo jogador faz uma autocrítica, e eu acho que eu poderia ter tido um rendimento melhor. Mas quando cheguei em casa minha mulher falou que todo mundo me elogiou. Espero que tenha sido apenas o primeiro de bons jogos, vou melhorar a cada jogo”, disse. E para o próximo jogo, contra o Guarani de Juazeiro, o atacante espera contar com o apoio da torcida tricolor em peso no Arruda.  “Não tem outra torcida no Brasil igual à do Santa Cruz, nem o Flamengo e o Corinthians têm isso. O torcedor merece que a gente tire eles desta situação. Vou apostar com o Thiago Matias que dará 60 mil pessoas nos ajudando a vencer”, disse Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.