quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santa Cruz descarta contratação de Ricardo Xavier


O comandante da Cobra Coral revelou ter entrado em contato com Ricardo Xavier, que está sem clube, mas o atacante não manifestou o interesse de permanecer em Recife, apesar de ter elogiado a força do Santa Cruz. Após sua saída do Náutico, ele disse que o trânsito da capital pernambucana acabou contribuindo para sua rescisão de contrato.


"Conversei com Ricardo, mas ele tem motivos para não permanecer no Recife. Ele até disse que tinha interesse de vir, pela força do Santa Cruz, mas não irá acontecer", comentou Zé Teodoro. Ricardo Xavier se destacou defendendo o Guarani na Série B de 2009, onde conquistou o acesso e terminou como um dos principais artilheiros do clube alviverde, com 14 gols marcados, três a menos que Rafael Coelho, ex-Avaí, Elton, do Vasco, e Marcelo Nicácio, do Ceará.

No entanto, a diretoria do Santa Cruz segue trabalhando em busca de mais reforços para buscar o acesso. Recentemente, o lateral-direito Eduardo Arroz, dispensado pela Ponte Preta, e o zagueiro Walter, que defendeu o Guarani e estava no Náutico, desembarcaram no Arrudão.
"A diretoria sabe de nossas necessidades e está trabalhando. Estamos tendo problemas para trazer jogadores que queiram disputar a Série D e que se encaixem na realidade do clube. Nosso grupo, no momento, é pequeno, tem 21 jogadores. Temos dificuldades de fazer substituições nos treinos. Estamos buscando alternativas, principalmente do meio para frente", destacou o treinador.

O Santa Cruz se encontra na vice-liderança do Grupo 3 da Série D, com quatro pontos, mesma pontuação que o Guarani-CE, atrás apenas no saldo de gols (3 contra 2). Na próxima rodada, o time pernambucano terá pela frente o Porto-PE, às 16 horas, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.