quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eduardo Arroz realiza primeiro treino com bola

Recém-contratado pelo Santa Cruz, o ex-lateral direito da Ponte Preta, Eduardo Arroz, realizou na tarde desta quarta-feira sua primeira movimentação técnica em um coletivo. O atleta ressaltou que ainda não está pronto e precisa melhorar mais para disputar uma partida, mas que o resultado do trabalho foi satisfatório pelo tempo parado.

"Fazia uns dois meses que eu não jogava um coletivo. Faço uma avaliação boa desta primeira semana de trabalho. Tenho muito que melhorar ainda, mas nós temos dez dias para trabalhar para a próxima partida", afirmou Arroz ao site oficial do Santa.


O atleta tentará melhorar a parte física nesses dez dias que faltam para o próximo jogo, mas sua presença no time já nessa próxima partida não está descartada. O argumento é de que se na parte física Eduardo Arroz tem muito a evoluir, essa lacuna é compensada pela parte técnica (habilidoso, pode jogar no meio-campo também, como fez em alguns jogos pela Ponte Preta).

"Pode esperar muito mais do que hoje. Um jogador que apoia bastante e vai pro fundo cruzar. Tenho certeza que nos dez dias que faltam, vou trabalhar para crescer técnica e fisicamente. Vou sempre jogar buscando ajudar a equipe com a vitória", falou o jogador.

Com Eduardo Arroz no time, o Santa Cruz perdeu o coletivo, mas o lateral não se preocupa com o resultado. Para ele, o que importa no momento é a preparação para a Série D. O jogador disse que o importante é a participação no treino, já que ele esperava ficar treinando à parte. Agora, a torcida é para estar pronto para o jogo que será no dia 14 de agosto, às 16 horas, dentro de casa, contra o xará Santa Cruz-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.