segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Equipe coral empata e fica na vice liderança com 9 pontos

Santa Cruz joga mal e fica só em empate sem gols com o xará do Rio Grande do Norte / Crédito: Alessandro Assunção/ON/D.A Press - Alessandro Assunção/ON/D.A Press


Jogo - Jogando fora de casa, no Almeidão o Santa Cruz, apenas empatou com o xará Santa Cruz de Potiguar. Com o gramato muito ruim, o Santa Cruz pouco atacou o time adversario. Nos útimos 30 minutos o time adversario jogou menos 1 jogador. Por Sorte do Santa Cruz o Outro jogo do seu grupo, o Porto venceu o Alecrim pelo placar de 3x1 e deixou o Santa Cruz na segunda colocação do seu grupo. Assim, o Santa Cruz/RN continua liderando o grupo com 10 pontos em seis jogos. O Santa Cruz, com o empate de hoje, passou a soma 9 pontos e assume a vice-liderança do grup A3. Vale lembrar que a equipe coral ainda tem um jogo a menos que os demais adversários diretos. No próximo domingo, o Santa Cruz enfrenta o Porto, no Arruda.
Zé Teodoro - Depois de a torcida pedir muito, Zé Teodoro tirou Kiros e colocou Flávio - Recife, mas conhecido com Caça Rato, Mas Flávio não conseguio demonstrar aquilo que o treinador queria, e Não mudou muita coisa no jogo.
 
Torcida - a Torcida Coral não compareu em peso, mas deixou sua marca no Almeidão colocando 4 Mil pessoas em João Pessoa/PB. Esperasse um bom público para o próximo jogo contra o Porto no Arruda.

Próximo Jogo - No Proximo jogo, o Santa cruz pegará o Porto em casa no dia 04/09 as 16 horas
. Na Laterna do grupo o Santa Cruz tem a obrigação de vencer em casa para conseguir uma boa colocação no seu grupo
Ficha do jogo

Santa Cruz/RN
Genivaldo; Geriel, Adalberto e Marcelo; Rafinha (Alvinho), Robson, Didi Potiguar (Gabriel), Flavinho e Adalberto; Alberto (Hendrick) e Tiririca. Técnico: Paulo Moroni.

Santa Cruz/PE
Tiago Cardoso; Roma, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio (Bismarck), Memo, Weslley e Leandrinho (Thiago Cunha); Ricardinho e Kirus (Caça Rato). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Almeidão (João Pessoa). Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Ubiratan Bruno Vieira (RN) e Luiz Câmara Bezerra (RN). Cartões Amarelos: Genivaldo, Didi Potiguar, Flavinho (SCRN); Kirus, Jeovânio, Weslley, Leandro Souza (SC). Cartão vermelho: Alvinho (SCRN). Público: 4.129 (total). Renda: R$ 85.290,00.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.