segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esquenta busca pelo camisa 9 no Arruda

Depois da saída de Gilberto, o Santa Cruz está sem um jogador que possa vestir a camisa 9 como ele vestiu: fazendo gols e principalmente, agradando. Rodrigo Grahl era um candidato forte, mas a contusão na panturrilha o fez sair do Arruda e Kiros é quem vem vestindo a camisa. Apesar dos dois gols marcados em dois jogos, Kiros não é unaminidade no José do Rego Maciel e a diretoria corre atrás de um artilheiro que venha não para compor o elenco, e sim para resolver.
"Nós estamos buscando algo dentro da nossa realidade, algo que entre nos nossos recursos e nossos recursos estão sendo investidos nisso, nessa contratação", disse o técnico Zé Teodoro.

Apesar de o foco principal ser a contratação do atacante, Zé Teodoro afirmou que na verdade, dois jogadores estão sendo procurados: um meia e claro, o "homem-gol". O meia com quem a diretoria tem conversado é Victor Hugo, que foi revelado pelo Santa e deixou o clube em 2010.
"Vamos procurar esse meia e esse atacante, né? Essa dupla para pode encaixar em uma formação e adquirirmos um conjunto", disse Zé.
O treinador ainda revelou que não sabe quando ao certo essa contratação vai ser anunciada. Mas ele espera que até terça-feira, o martelo seja batido e a contratação, selada.
"Eu não vou adiantar nada, porque são coisas que começam a ir pro lado financeiro. Mas teremos uma segunda-feira quente em relação a isso e espero que até terça-feira nós possamos ter uma definição", finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.