segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabens para o Santa Cruz












O nosso Mais Querido não pode deixar de ser parabenizado. Não ganhamos o título, mas ganhamos o carinho e a admiração de milhões de torcedores por mostramos ao mundo o quanto nosso torcida é apaixonado e faz valer seu apelido.

Poucos recursos financeiros não foram suficientes para barrar o título Pernambucano para o Santa, fruto de um belo planejamento de Zé Teodoro, Sandro e CIA. A união do elenco serviu para mostrar que um time raçudo/determinado conquista seus objetivos. O título serviria para coroar o ano, porém não veio.
Parabéns a Zé Teodoro que manteve seu critério no decorrer de toda a série D e continua escalando o time com equilíbirio. Assim como no pernambucano as dificuldades foram diversas e nosso comandante teve que demonstrar principalmente paciência em detrimento ao esforço feito por Antônio Luiz Neto e seus comandados. E, por fim, ao elenco de guerreiros que se constituíram numa verdadeira família. Esse orgulho de jogar no Santa Cruz abre portar para novos jogadores para a temporada 2012. Diferentemente do ano passado que, ao falar no Santinha, muitos jogadores corriam em sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.