terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Elenco só volta dia 02 de Janeiro

O propósito do Santa Cruz em adiantar o início da temporada não saiu como o planejado. Por motivos de logística, a diretoria de futebol do clube decidiu voltar atrás e adiar o retorno dos jogadores ao Arruda para começar os trabalhos visando a próxima temporada. Agora, os atletas se apresentam no dia 2 de janeiro novamente, como estava previsto anteriormente.
A comissão técnica e os dirigentes corais haviam optado pelo dia 26 de dezembro para retomar às atividades dos jogadores. Entretanto, de acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, por problemasde voos, muitos jogadores não conseguiriam se apresentar na data estipulada.
- A maioria dos jogadores não conseguiu voos para chegar ao Recife por conta das festas de fim de ano. Como o grupo iria ficar dividido, com alguns já iniciando os trabalhos e outros sem poder estar aqui, entendemos que o melhor seria escolher uma data para que todos estivessem - contou Constantino.
O dirigente adiantou que, apesar de mudar a data de reapresentação, o planejamento de sair para a pré-temporada em Chã-Grande, no interior de Pernambuco, permanece marcado para o dia 3 de janeiro. Segundo Constantino, até esta data os jogadores já se apresentarão com o resultado de exames médicos.
- Pedimos para que eles adiantassem os exames cardiológios e laboratoriais. A maioria já fez, inclusive. Lógico que queríamos adiantar (o retorno), mas acredito que isso não prejudicará o nosso planejamento - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.