quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Marcos Soares é o novo gestor financeiro do clube

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, confirmou na última terça-feira (27) através da assessoria de imprensa do Clube, que o professor Marcos Soares é o novo Gestor Financeiro do tricolor.
Marcos Soares vai trabalhar ao lado de Flávio Bione, que é o responsável pelo setor administrativo do Santa Cruz. "As dificuldades são grandes, mas com o conhecimento de Marcos Soares, Flábio Bione e dos funcionários, o Santa Cruz vai ter condições de dar um salto de qualidade na sua gestão", afirmou o presidente tricolor.

ENCONTRO COM O GOVERNADOR


Hoje pela manhã, o Presidente Antonio Luiz Neto, fazendo-se acompanhar do ex-presidente Rodolfo Aguiar, do desembargador Bartolomeu Bueno, presidente de Honra do Conselho Deliberativo; dos Professores Sylvio Ferreira  e Aprígio Carvalho; Assessores Especiais da Presidência do Executivo, e do Dr. Eduardo Lopes, Diretor Jurídico do clube, realizou uma visita de cortesia ao governador em exercício do Estado de Pernambuco, Dr. João Lyra Neto.

Na ocasião, foram tratados assuntos diversos do interesse d'O Mais Querido. E, ainda, o presidente do Santa Cruz fez a entrega ao governador em exercício de uma faixa personalizada de campeão pernambucano de 2011. Para quem porventura não sabe, João Lyra Neto é membro do Conselho Deliberativo do Santa Cruz. E já há algum tempo vem dando uma colaboração decisiva para o soerguimento do clube. A propósito, um dos pontos altos da visita foi o Dr. João Lyra Neto ter externado o seu desejo em colaborar ainda mais com a atual retomada de crescimento do clube das multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.