quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novos jogadores a qualquer momento

As negociações andam aquecidas em pleno Arruda. Após o anúncio das contratações dos meias Branquinho e Luciano Henrique e do atacante Geílson, o clube deve confirmar, possivelmente até esta quinta-feira, dois novos reforços. Provavelmente, um lateral direito e um volante, de nomes mantidos a sete chaves pela diretoria. Estratégia adotada depois do vacilo com a apresentação precoce de Branquinho.

"Temos os nomes e estamos em contato. Duas situações estão bem definidas, mas acho difícil haver confirmação hoje (quarta-feira)", afirmou o diretor de futebol coral Constantino Júnior, sem confirmar se novamente se trata de algum velho conhecido da torcida. "Não obedecemos esta linha. Depende das opções e das nossas reuniões. Mas é preciso ser um atleta de know-how", acrescentou.

Quem teve o nome ventilado, mas está fora dos planos tricolores, é o volante Vanderson. O atleta estava no Paysandu, atuando ao lado de Luciano Henrique, e já defendeu o Vitória. Ainda no meio-campo, o Santa Cruz tenta a renovação de Bismarck junto ao Fortaleza.

Via Twitter, o repórter João Victor, da Rádio Clube AM, trouxe informações de bastidores. "Atacante Valter Minhoca foi oferecido para o Santa Cruz, mas a diretoria não se interessou a priori. O clube fez proposta e quer trazer Otacílio Neto, atacante. O problema é que o jogador não quer reduzir a pedida financeira. Otacílio está sem clube, pertence ao Corinthians, recebeu proposta do Santa, mas está pedindo alto", escreveu.

O setor de ataque, de fato, é o mais carente. À exceção das apostas Jefferson Maranhão e Paulo Renê e o do recém-contratado Geílson, o técnico Zé Teodoro só conta com os contestados Flávio Caça-Rato e Kiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.