terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Santa Cruz com dificuldades nas contratações

Até agora o Santa Cruz contratou apenas os meias Branquinho e Luciano Henrique. O grande problema do tricolor está nas dificuldades financeiras para fechar as contratações para o Campeonato Pernambucano de 2012. Mesmo assim a expectativa da diretoria é anunciar três reforços até quarta-feira (28).
 “As dificuldades financeiras são muito grandes no Santa Cruz. Continuamos na mesma situação do começo de 2011. Os jogadores pensam que estamos nadando em dinheiro pelo fato de ter botado 60 mil pessoas no Arruda, mas as dívidas são muito grande. Sabemos que jogadores de qualidade não são baratos”, disse o auxiliar técnico Sandro Barbosa.
O presidente Antônio Luiz Neto estipulou um limite financeiro para o Santa Cruz na hora das contratações e a diretoria de futebol juntamente com a comissão técnica tem que adequar às propostas a realidade do clube.
“Temos um limite para contratação, que não é muita coisa, mas é a realidade do Santa Cruz. Só vamos ficar numa situação boa quando chegarmos à Série B. O presidente tem feito muitas coisas, mas ele pegou um clube falido. Ele está colocando o clube nos eixos. Peço a Deus para que os resultados de 2012 sejam iguais aos de 2011, para melhorar a nossa situação”, finalizou Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.