terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cobra X Patativa


Amanhã tem mais um duelo coral no Pernambucano 2012. O adversário da vez é o Central, que sempre engrossa o caldo quando joga contra o Mais Querido. Não é mania de perseguição da minha parte, mas presenciar o Central ganhar para nossos rivais é um momento raro.
Focando no jogo de amanhã, como já dito anteriormente, temos a expectativa de um difícil jogo, para ambas as equipes. Para fazer a análise e prognóstico tático do jogo de amanhã, devemos estudar o último sistema e esquema de jogo usado por Santa e Central.

Santa Cruz

O Santinha quase entrou com o time pedido pela torcida. Mas não foi dessa vez que Zé ouviu o pedido dos torcedores. Renatinho, quase unanimidade pela torcida ficou no banco; e Dutra, recém chegado de uma viagem ao outro lado do mundo ( Japão) , já chegou vestindo a camisa 6 .
Para o próximo jogo, a previsão é que Zé entre com o mesmo time, porém, dessa vez, com Renatinho na lateral esquerda. Outra pedida da torcida é a saída de Memo, cedendo o lugar a Léo. Mas essa última mudança, Zé talvez nunca faça. Pois Memo e Léo não tem as mesmas características.

Central

A Patativa, nos últimos dois jogos, conseguiu apenas um ponto. Dois atacantes do Central, até então titulares estão fora da equipe. São eles: Viola, expulso no duelo contra o Petrolina; e o atacante Elton, contundido.
Em contrapartida, Alemão terá à sua disposição mais quatro novos atletas. Dentre eles, o atacante Váldson, os meias Beto e Vágner Manso, que ainda não estreou no estadual, e o zagueiro Eusébio Lima. À tarde, os jogadores fizeram um treino alemão, com toque de bola rápido e algumas correções. A expectativa acerca do sistema de jogo a ser utilizado pelo Central é o 4-4-2 .





Em comemoração aos 98 Anos do santa cruz, usuarios do Twitter e Facebook estão usando a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.