quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com golaços Santa vence Ypiranga e embala

No Segundo jogo do tricolor em casa, o Santa Cruz ganhou do Ypiranga por 2 x 0 Com 2 Golaços.
O Jogo praticamente foi dominado por um time só. Só o santa cruz criava chances de gol, enquanto o Ypiranga ficava totalmente na defesa, esperando por algum contra-ataque. O Tricolor poderia ter ganho de muito mais, o jogo toda foi dominado pelo tricolor, que perdeu um penalti no primeiro tempo com Wesley, que já avia marcado 3 Gols neste pernambucano.
O Tricolor pressionou muito o Ypiranga até que saíram os gols de fora da área. Depois dos 2 gols, o santa ficou tocando a bola e esperando a partida acabar.

Os Gols foram marcados no Segundo Tempo, por Léo e Renatinho. Alias, 2 golaços!

Gol de Léo.

Nas outras partidas, Léo vinha entrando no meio do jogo. Até que no jogo contra o Serra Talhada, Léo jogou muito bem entrando e fazendo gol. Neste jogo Léo mostrou sua qualidade no chute longe, fazendo outro gol e mostrando para Zé
Teodoro que pode ser titular.





Gol de Renatinho.

Nesta segunda feira, saio um vídeo de Renatinho, no estádio d
o náutico (Alflitos) assistindo o jogo entre Sport x Petrolina. Mas depois ele explicou tudo, só estava ali por causa da namorada dele que torce pra o Sport, e afirmou " Sou Tricolor ! " Com isso, Renatinhou mostrou mesmo seu potencial no jogo, marcando um golaço de fora da área, sem chances para o goleiro do Ypiranga, Geday.




Assista os Gols da partida no Vídeo:


,



Agora o Tricolor enfrenta o Araripina já neste sábado, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.