quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diogo, lateral campeão da Copa do Brasil, é o 11º reforço do Santa Cruz


O que antes era uma chance, agora se transformou em oficial. O lateral direito Diogo, ex-Sport e Corinthians, foi oficializado como o 11º reforço para a temporada 2012 do Santa Cruz. O atleta recebeu uma oportunidade de Zé Teodoro para se condicionar no clube e teve a sua contratação oficializada na noite desta terça-feira pela diretoria de futebol.
Desde a pré-temporada em Chã Grande, mais precisamente no dia 10 de janeiro, Diogo vinha treinando com o restante do elenco coral. O objetivo, a princípio, era manter a forma física, mas o lateral acabou ganhando espaço com Zé Teodoro, que já havia sinalizado positivamente para um futuro acerto com o jogador. De acordo com o comandante tricolor, o Santa Cruz "sempre deu oportunidade para reabilitação" e dependeria do interesse do atleta para ser contratado.
O jogador assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Pernambucano e será apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira, após o jogo do Tricolor contra o Ypiranga. O último clube de Diogo foi o CRB/AL, no qual atuou no ano passado. No Sport, em 2008, o lateral teve o melhor momento da carreira, quando foi campeão da Copa do Brasil e logo depois se transferiu para o Corinthians.

FONTE: GE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.