domingo, 26 de fevereiro de 2012

É para espantar a crise!


Verdade, faz muito tempo que não víamos o Santa Cruz Futebol Clube jogar deste jeito. A muito tempo o Santa Cruz não goleava por 6 x 0, humilhando o adversário. Desta vez era contra o mesmo Petrolina que havia ganho deste mesmo Santa Cruz no meio da semana, por 2x1. O Resultado, claro, se esperava 2x1 – 2x0 – 1x0, mas não foi desse jeito. O Santa Cruz dominou completamente o jogo não dando espaços para o Petrolina que viu só um time jogar em campo.

Pela má fase, foram poucos torcedores ao mundão do arruda, que havia perdido as 2 rodadas anteriores e não estava jogando bem. O Público no arruda foi de 10.193, dessas 10 Mil pessoas, praticamente todas saíram satisfeitas do estádio.
A Pergunta que ninguém sabe responder, porque o Santa Cruz não jogou assim na quarta-feira? As mudanças no time foram as mínimas possíveis, o ataque era praticamente o mesmo, o goleiro era o mesmo. Deveria ter sido falta de “Raça” ? Pois é.. O Santa Cruz ontem mostrou seu verdadeiro futebol e mostrou a todos torcedores o Verdadeiro Santa Cruz, guerreiro.
Os gols foram marcados por, Willian (Estreante), Dênis Marques (DM9), Weslley (Maestro), Renatinho (Nosso Pequeno), Memo (O Prata da Casa) e Flávio Caça-Rato ( O Mito). Quem faltou fazer gol foi Carlinhos Bala, que na minha visão, teve um jogo excelente.
Muitos torcedores se manifestaram falando, Zé Teodoro, pare de inventar e deixe esse time jogar.
Quantos torcedores lamentaram não ter ido a este 'Jogão'.
Mas todos torcedores que compareceram ao arruda, podem dizer: “Eu vi o Verdadeiro Santa Cruz jogar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.