terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Engatilhado!


"Ele não faz parte dos planos do clube."

Essas palavras foram usadas pela diretoria do Santa Cruz, após a especulação de que Carlinhos Bala voltaria ao Arruda para disputar o Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012.

O que aconteceu? Todos já sabemos. Zé Teodoro bancou o retorno do atacante ao Santa Cruz, depois de seis anos longe do clube.

Aposta do treinador, indignação de maior parte da torcida. Foram nessas condições que o atleta voltou ao tricolor. Tendo sido ídolo nos três principais clubes de Pernambuco: Santa Cruz, Sport e Náutico.

O Contrato é de risco. Caso não renda e não agrade o esperado, Bala será desligado da equipe sem multa ou qualquer outro direito. O momento é de restauração de uma carreira no mesmo clube que o lançou. O jogador chegou motivado, jurando amores ao Mais Querido e pedindo desculpas a torcida, por ter agido mal enquanto atuava pelos rivais. A vontade dele de voltar já era antiga. Desde a rescisão de contrato com o Fortaleza ele declarou pra esse que vos fala, que não via a hora de voltar ao Santinha.

Ele voltou, virou titular. Vontade? Não faltava. O que faltava? Uma atuação onde ele mostrasse que merece jogar no Santa Cruz, que está aqui para servir a esse clube que não merece a condição em que estar. Faltava uma partida do "Bala do Arruda", aquele mesmo que brilhou em 2005.

Pois bem. O Santa Cruz foi jogar em Petrolina contra o time da casa e perdeu por 2x1, coisa que frustrou a torcida, o gol do Tricolor foi marcado por Carlinhos Bala, puro oportunismo em um passe de Dênis Marques. Mas isso não era nem um aperitivo para o que viria a acontecer três dias depois.


A partida entre Petrolina e Santa Cruz teria um novo capítulo, agora no Arruda. A torcida mal compareceu, pois a indignação e desconfiança fizeram com que a 'Mais Apaixonada do Brasil' ficasse desiludida, com o técnico e com o time. O placar do jogo: 6x0. Carlinhos Bala não fez gol, perdeu uma chance incrível. Mas ele atuou ilustremente, foi o principal jogador do time em campo, mostrou que adquiriu entrosamento e encorporou o espírito de GUERREIRO. Deixou muito claro para os 10 mil presentes que o perdão é mais que merecido, que lutará até o último instante pelo título e que ele está ENGATILHADO.

Pra disparar uma BALA no arruda, basta colocar o Carlinhos pra jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.