terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Incomodado com lesões, Natan está otimista para voltar ao Santa


Paciente recorrente do departamento médico do Santa Cruz, o meia Natan admite o incômodo com a sequência de lesões que o vêm tirando dos jogos do Tricolor. Segundo o atleta, é difícil ficar de fora das partidas. "Não é de hoje de essas lesões me incomodam. Sempre que ganho confiança para jogar acontece alguma espécie de lesão. É difícil ficar de fora", disse.

Apesar da chateação, o jogador, que está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos do Santa, também demonstra otimismo com mais uma volta aos gramados. "Eu sempre penso positivo apesar das lesões. Penso na volta. É bom que eu vou me adaptando", afirmou o meia que já se encontra no processo de transição.

O atleta também elogiou os companheiros de clube durante a partida contra o Petrolina e encarou como um desafio a briga pela titularidade no grupo. "Fiquei muito feliz com o trabalho dos companheiros contra o Petrolina. Torço por todos para que eu também possa fazer ainda melhor para superá-los. Respeitos meus colegas, mas vou brigar para voltar ao time", declarou.

Porém, Natan terá que aguardar um pouco. O jogador se diz pronto para atuar, contudo só será liberado com aval do departamento de fisiologia do clube.

Ouça abaixo o áudio com o meia Natan:


Por: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.