sábado, 31 de março de 2012

Dênis Marques em busca do seu primeiro gol em Clássicos

O atacante Dênis Marques é um jogador experiente, conhecido. Poderia-se imaginar, portanto, que um clássico não mexe mais com ele. Que aquele frio na barriga do início da carreira já desapareceu. O jogador, contudo, faz questão de desmentir tal tese: ” Nós somos profissionais, entramos para vencer em todos os jogos. Mas clássico é sempre diferente”, garantiu.

Além disso, o clássico deste domingo tem um ingrediente especial para o “Predador do Arruda”. Nesta partida, ele pode fazer seu primeiro gol nos jogos entre times grandes: “No primeiro jogo contra o Náutico, eu estava chegando, fiquei no banco, contra o Sport não consegui marcar, mas agora vou tentar aproveitar as oportunidades”, disse.

Em relação à possibilidade de jogar em um time com três volantes e apenas um meia de ligação, como a equipe treinou na sexta-feira, o jogador não se mostrou preocupado. “o jogo pode ser um pouco mais fechado, então vou tentar, junto com Geílson, aproveitar as oportunidades que aparecerem. Uma ou duas, quando aparecer a gente tem que estar preparado para colocar para dentro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.