sábado, 24 de março de 2012

Santa Cruz pega o Araripina hoje na briga pelas primeiras colocações

Depois de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz enfrenta o Araripina hoje no estádio do arruda, às 19:00.

Já esquecido da trágica eliminação da Copa do Brasil, o Santa Cruz busca terminar o Campeonato Pernambucano entre o 1º, 2º e 3º lugar, até o fim do turno. O Elenco coral vem de uma vitória sobre o Belo Jardim por 3x0 e com muita vontade de ganhar novamente para mostrar a confiança que o grupo tem. O Clima na equipe é muito bom, os jogadores estão de ‘bem’ com a torcida, com vitórias e dando alegrias a torcida coral. A Equipe não quer chegar na quarta-colocação do estadual, quer chegar forte na busca do bi-campeonato estadual chegando nas primeiras colocações.

Já o Araripina, espera surpreender o Santa Cruz em pleno arruda. O Time busca sair das últimas colocações para se livrar do rebaixamento para a Série A2, atualmente o Araripina ocupa a penúltima colocação, com apenas 19 pontos. Mesmo perdendo para o mesmo Araripina no primeiro jogo, o Santa Cruz espera vencer o bode para passar o Náutico, mesmo sabendo que domingo tem um clássico entre Náutico x Sport, nos aflitos.

Recuperado de lesão, o atacante Geílson volta a equipe do Santa Cruz, ele que vinha se destacando e fazendo gols. Sem muitas novidades, o Santa Cruz deve ser formado por: Tiago Cardoso, Diogo, Willian, Everton Sena e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson.

Mesmo com a trágica derrota para o Penarol, o Santa Cruz vem de 4 vitórias consecutivas no PE 2012, o time vem bem e conseguindo os resultados e agora busca o topo da classificação. Zé Teodoro parece que vem colocando o time certo e vem dando bem, a prova disso é a vitória sobre o Salgueiro que antes disso era o Líder do Campeonato.

Para o jogo de hoje esperasse um bom público para apoiar e ajudar o Santa Cruz em mais uma batalha no Campeonato Pernambucano 2012, além de ajudar o Santa Cruz na sua renda para a disputa do Campeonato Brasileiro. Lembrando que já estamos na 18ª rodada, e o campeonato vai até a 22ª rodada, já estamos praticamente no final dos pontos corridos.

Avante Guerreiros Corais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.