quinta-feira, 26 de abril de 2012

4-4-2 e Léo, é isso mesmo Zé?

Enfim, a melhor opção. 4-4-2 é o esquema no qual o Tricolor do Arruda se adapta melhor. Chega de retranca, o Santa é grande, tem que se impor. Luciano Henrique não faz milagre, já pediu várias vezes para ter um parceiro armador de jogadas (leiam Natan). 


Na tarde desta quinta-feira o Santa Cruz realizou um treinamento com a seguinte equipe titular: Diego Lima; Diogo, Vagner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra, Chicão, Léo e Jefferson Maranhão; Flávio Recife e Branquinho. Dênis Marques e Weslley ainda estão em tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível, Tiago Cardoso sentiu incômodo e também ficou de fora, Luciano Henrique, por conta de um falecimento familiar, também não treinou. Memo está liberado, mas só deu voltas pelo gramado.

LÉO

O destaque do treinamento vai para a segunda escalação consecutiva do volante Léo, será que ele volta? Lembrando que foi com Léo titular e marcando gol que o Santa Cruz venceu o Salgueiro por 2x0, na primeira fase.

Léo é uma boa opção para um time que precisa atacar, porém o Santa tem que ter inteligência nas jogadas e não pode esquecer de marcar o Salgueiro, que é um time de ótima qualidade.

BALA, TÚLIO e ARROZ

Quem também voltou aos treinos foi Carlinhos Bala. No entanto, assim como Éder Túlio e Eduardo Arroz, ele trabalhou na equipe reserva ao longo da movimentação promovida por Zé Teodoro.

GOLEIROS

O Blog da Cobra Coral parabeniza os PAREDÕES do Santa Cruz pelo Dia do Goleiro.

Tiago Cardoso, Diego Lima e Cley Raguzoni: PARABÉNS, GUERREIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.