quarta-feira, 18 de abril de 2012

Federação desmente mudança de Santa Cruz x Salgueiro para a segunda-feira

O presidente Evandro Carvalho, desmentiu os rumores de que a FPF definiu a mudança do jogo de volta entre Santa Cruz e Salgueiro para a segunda-feira (30 de abril). De acordo com o mandatário, a Federação e a diretoria tricolor ainda estão estudando a melhor data para alteração da partida que definirá um dos finalistas do Estadual.

Como duas partidas estão programadas para o domingo no Recife, uma delas já estava prevista para ser alterada. O clássico entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro, está mantido. "Ainda estamos analisando a melhor data, para que não haja prejuízo para ninguém. Mas agora, a nossa prioridade são os jogos de ida. A decisão sobre a mudança só será tomada na segunda-feira", explicou Evandro Carvalho.

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, explicou que os tricolores ainda estão estudando a data que representaria um prejuízo menor ao clube. "Sugerimos que o clássico entre Sport e Náutico passasse para o sábado, já que sabemos que o público no Arruda será maior. Mas como a televisão vai transmitir o clássico, então, teremos que mudar nosso jogo por conta do policiamento", justificou.

Em princípio, cogitou-se a possibilidade de o jogo decisivo entre Santa Cruz e Salgueiro passasse para o sábado. "O problema é que conversamos com um engenheiro agrônomo e ele nos explicou que isso atrapalharia o cronograma de recuperação do gramado por conta dos shows de Paul McCartney", explicou.

Entretanto, a transferência da partida para a segunda-feira ainda não foi concretizada. "A terça-feira é feriado (1º de maio) e não sabemos se o público pode ser prejudicado com o fato de muita gente imprensar com o final de semana. Então, vamos nos reunir novamente para discutir sobre a melhor data", finalizou.





Fonte: SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.