sexta-feira, 13 de abril de 2012

FREQUENTADOR DE CLÁSSICOS: Caça-Rato quer titularidade contra o Sport!

FREQUENTADOR DE CLÁSSICOS: assim pode ser definido Flávio Caça-Rato. Não por sempre atuar bem ou fazer gols nos times da capital, mas sim por ter atuado em todos os três clássicos disputados pelo Santa Cruz.
O atacante fez uma boa partida contra o Náutico, nos aflitos (2x2). Foi titular contra o Sport na derrota por 3x1, no Arruda. E entrou no segundo tempo da vitória do Mais Querido, no clássico contra o Timbu, em casa, botando fogo em um jogo que até então estava frio.
Com a suspensão automática de Dênis Marques, Flávio pode ter a chance de ser titular contra o Sport, clube que o revelou. "A esperança de ter uma chance na equipe é grande. Estou trabalhando e estou preparado para fazer gols e ajudar o Santa Cruz. Será uma partida importante para mim, porque foi no Sport que comecei minha carreira, como campeão do Pernambucano de juniores, em 2006," revelou o atleta.
Caça-Rato, mesmo sendo reserva, soma quatro gols no estadual, empatado com Geílson e Luciano Henrique. Se for aproveitado por Zé Teodoro, a função de Dênis (atacante de área) ficará para outro atacante, pois ele deverá atuar movimentando-se pelas laterais. "Acho que fica difícil para mim fazer a função que o Dênis vem realizando. Ele é um jogador que fica mais na área, enquanto eu prefiro me movimentar pelos lados do campo, como segundo atacante. Mas, independente de como o jogador atua, o que importa é fazer um bom papel e procurar ajudar os companheiros para sairmos com a vitória," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.