quarta-feira, 18 de abril de 2012

Grupo Coral faz último treino antes de viajem para o Sertão

A manhã desta quarta-feira marcou a despedida temporária do grupo coral da Região Metropolitana do Recife. Nesse período, o grupo de jogadores do Santa Cruz fez o último treino antes da “turnê” sertaneja – cuja duração se estenderá até o domingo, dia do primeiro jogo das semifinais do PE, contra o Salgueiro.

A movimentação começou cedo, por volta das 9h30, e já sob um sol forte no estádio Ademir Cunha. O treinador Zé Teodoro estava com todo o “gás” e cobrou o máximo dos atletas, que corresponderam às exigências do técnico no treino de bola aérea. A baixa do dia ficou com Carlinhos Bala, que não aguentou o teste e voltou a sentir a panturrilha direita.

ÉVERTON SENA

O volante Éverton Sena realizou a artroscopia no joelho para cuidar do seu problema de menisco. A cirurgia foi um sucesso e já á tarde o cabeça-de-área começa a fazer fisioterapia. A previsão de volta é de 30 dias. O diretor de futebol Constantino Junior falou sobre a recuperação do atleta. “Ocorreu tudo bem na cirurgia. Agora é trabalhar para voltar o mais rápido possível”, disse.

Informações do Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.