sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mesmo com risco de ser suspenso, Geílson quer jogar Clássico!

Pendurado, atacante se põe a disposição do técnico.

Geílson é um dos quatro jogadores que estão pendurados no elenco tricolor. Além dele, Anderson Pedra, Chicão e Branquinho também receberam dois amarelos no estadual.

Mesmo com a chance de ser punido e ficar fora do primeiro jogo das semifinais, o atacante não titubeou e afirmou que se Zé Teodoro optar por ele, estará pronto para o jogo contra o Sport, no domingo. "Eu estou preparado para o clássico e se o professor optar pela minha entrada ajudarei sem problema nenhum. Não estou preocupado com os cartões amarelos até porque recebi a punição por reclamação e não por faltas. Já falei para o Zé Teodoro que quero jogar e agora só depende dele," disse o atleta.

Geílson já marcou quatro gols na temporada, o último foi marcado contra o América-PE, na goleada por 5x0. 

O atleta ressaltou a importância da partida para o Santa Cruz e que, mesmo sendo um jogo complicado e na casa do adversário, o intuito é a vitória. "Ainda não sei se vou jogar, mas, de qualquer forma, vou me preparar bastante porque quero dar meu máximo para buscar este resultado que é tão importante para nós. Estamos cientes que será uma partida complicada, mas nosso intuito é o de buscar a vitória lá na Ilha do Retiro," finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.