quinta-feira, 26 de abril de 2012

RUFINO: Árbitro do jogo é aprovado no Arruda!

Segundo Zé, ele é o melhor árbitro do estadual.

Sebastião Rufino Filho foi o árbitro escolhido para apitar a "decisão" entre Santa Cruz x Salgueiro, às 20:30h da Segunda-Feira, no Arruda. O árbitro dividiu opiniões entre a torcida, porém foi aprovado pelos comandantes do Mais Querido. 

Rufino não comprometeu nenhuma partida do Tricolor Coral, nesse campeonato. Ele era o juiz do jogo Ypiranga x Santa Cruz, onde um gol legítimo de Dênis Marques foi anulado, porém a culpa foi do Bandeirinha, Ubirajara Ferraz, que marcou impedimento. 

Zé elogiou o árbitro e ressaltou foco no Salgueiro. "Nosso foco está todo voltado para o Salgueiro, por isso não estou preocupado com a arbitragem. Mas, o Sebastião Rufino, para mim, foi o árbitro mais regular do campeonato e por isso mereceu essa chance de apitar as semifinais e mostrar seu trabalho. Caso ele tenha um bom desempenho não vamos voltar àquela discussão de trazer juízes de fora para a final," declarou o técnico.


Constantino Júnior também aprovou, mas se conteve aos elogios. "A priori é um bom nome para este jogo. Ele é uma pessoa íntegra, que vem de uma família ligada à arbitragem, mas não podemos comemorar antes da partida. Alguns árbitros que nós considerávamos bons, quando apitaram jogos do Santa Cruz, nos prejudicaram. Espero que ele possa estar preparado para fazer o que sabe," disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.