segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salgueiro vence Santa Cruz e faz história no Sertão



O Salgueiro fez história esta tarde, quebrando um tabu diante do Santa Cruz na semifinal do Campeonato Pernambucano. Ele foi o primeiro time do interior a vencer uma partida nesta fase, desde que o regulamento foi alterado, em 2010. O Carcará derrotou o Tricolor por 2x1, com gols de Marcos Tamandaré e Edmar. Branquinho descontou para o Santa.
O placar só foi construído no fim do segundo tempo. Diferente do que diziam os seus treinadores, as equipes entraram em campo com uma postura defensiva, apostando na marcação como ponto forte. O Tricolor conseguiu abrir o placar, mas deixou o Carcará virar.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em data a ser definida. O Carcará leva a vantagem por ter vencido o primeiro jogo e precisará só de um empate. Já o Santa terá que vencer no Arruda para chegar à final da competição.

Ficha do jogo
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Victor Caicó (Júnior Ferrim) e Clébson (Edmar); Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Renatinho; Anderson Pedra, Memo (Vagner), Chicão e Luciano Henrique (Jéfferson Maranhão); Geílson e Flávio Recife (Branquinho). Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro).
Árbitro: Niélson Nogueira Dias.
Assistentes: Elan Vieira e Charles Rosas (laterais); Erique Rocha e Enéias Leite (linha de fundo).
Gols: Branquinho (SAN), Marcos Tamandaré e Edmar (SAL).
Cartões amarelos: Leandro Souza e Branquinho (SAN).
Cartões vermelhos: Geílson (SAN).
Renda: R$ 122.790,00.
Público: 8.740.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.