sábado, 21 de abril de 2012

Zé Teodoro quer time inspirado em exemplo do ano passado


Quem conhece futebol sabe que o mata-mata é um tipo de torneio diferente de qualquer outro. Ali, o impossível pode acontecer. Um time mais fraco pode subjugar um mais poderoso. A vitória que estava nas mãos pode escorregar pelos dedos em questão de segundos. Nesse clima, Zé Teodoro se destaca. No Santa Cruz, obteve êxito nos dois principais playoffs em que participou. E o comandante quer que o Campeonato Pernambucano de 2012 seja adicionado à sua lista de sucessos.

Para isso, é necessário ter uma postura diferente da do começo do campeonato. “Vamos lembrar o que fizemos no ano passado, no jogo contra o Porto. O comportamento, mesmo sendo fora de casa, tem de ser de imposição, de atitude. Para decidir um campeonato, você tem de acrescentar um algo a mais. Tem de ser um time mais vibrante, de gana, de pegada, de garra. É isso que nós vamos embutir nos jogadores, como fizemos no ano passado”, explicou.

De acordo com ele, o mais importante – agora- não é jogar bonito. “Eu procuro passar a minha vivência como jogador e como treinador para os jogadores. Os jogadores têm de ter o perfil daquilo que a gente já viveu e que já deu resultado. Se deu resultado no ano passado, nós temos de transformar e acrescentar o algo mais. Tem de se formar um time de guerreiros. Vai ter de ser na raça, na vontade, na disposição. Não tem jogo muito técnico, não tem jogo muito bonito nesse mata-mata”.

( Foto / Texto: Site Oficial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.