sábado, 26 de maio de 2012

Chegou a hora, Diego Lima!

Com a lesão de Tiago Cardoso, que não tem data definida para voltar, 
Diego Lima sai na frente de Cley e Fred. 


Quando Tiago sente um incomodo ou se lesiona, Diego Lima é sempre acionado. Dessa vez, a lesão é mais grave e Tiago ficará alguns jogos afastado da meta Coral. Conhecido como o Paredão II do Tricolor Pernambucano, Diego é o goleiro mais cotado a vestir a camisa número 1 neste início de Série C.

Cley está no Santa há algum tempo, porém nunca vestiu a camisa em um jogo oficial. Fred, mais recente contratação do Mais Querido, é o mais experiente e ameaça a camisa número 12 de Diego Lima, atual reserva de Tiago Cardoso. 

"Antes da vinda do Fred a disputa já estiva acirrada e agora vai ficar mais ainda. Quem tem a ganhar com isso é o Santa Cruz e Zé Teodoro, que terá mais opções para ocupar o gol. Vou procurar trabalhando, tentando meu espaço no futebol brasileiro e buscando uma oportunidade de mostrar meu potencial," disse o goleiro.

A definição ficará por conta do técnico Zé Teodoro. O comandante foi quem indicou Magrão ao Sport e Tiago ao Santa, ou seja, entende bem da posição. Zé conhece os três goleiros e sabe do potencial de cada um. 

Bom Sorte ao novo PAREDÃO titular do Arruda! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.