segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conhecendo nossos adversários na SÉRIE C

Por Rivardo Lima, de Fortaleza.

Enquanto a Série C não tem seu inicio certo, é sempre bom estudar um pouco mais os nossos adversários que iremos enfrentar na primeira fase.

Primeiramente vamos falar um pouco do Icasa “O Verdão do Cariri” um dos rebaixados do ano de 2011, e do Guarani de Sobral “O Cacique do Vale” o primeiro Campeão Brasileiro da Série D, em 2010.

As duas equipes não fizeram um bom campeonato estadual, onde o Icasa terminou em 8º lugar e o Guarani de Sobral em 7º lugar, ambos se salvaram na zona de rebaixamento na última rodada. E pouco se preparam para a série C onde mantiveram seus elencos e contrataram poucos jogadores.

O Icasa tem como seu principais jogadores: o atacante que veio do Tiradentes Reginaldo Junior, o zagueiro André Turato e o atacante bastante rodado Anderson Lobão. Um time cheio de duvidas pela demora do inicio do Brasileiro e fica difícil o time segurar os jogadores.

O Guarani de Sobral tem vários jogadores experientes como o goleiro Marcelo Silva, os volantes Junior Cearense e Rogério, os meias Ribinha e o conhecido Bismarck onde passou em 2011 pela equipe coral, os atacantes Rinaldo, Alex Paraíba destaque do campeonato estadual onde marcou 14 gols e Danilo Pitbull.

Agora é torcer para que se resolva essa confusão para que se tenha o inicio da Série C.

Saudações tricolores diretamente de Fortaleza para Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.