sábado, 30 de junho de 2012

DM: Confira a situação dos jogadores!

O Médico do Santa Cruz, Dr. Gilson Rezende fez um "levantamento" da situação dos jogadores que estão no Departamento Médico. Algumas notícias são animadoras, outras lamentáveis. Confira o panorama feito pelo médico sobre os "habitantes do DM":

Anderson Pedra

Tem uma lesão no joelho que precisa de tratamento cirúrgico (enxerto na .cartilagem do joelho direito). Ficará de 3 a 4 meses sem jogar.

Natan

Sofreu uma lesão na coxa. Foi feito um exame de imagem. Estamos esperando o resultado para saber a dimensão da contratura. Desse jogo ele deve ficar fora. Hoje é quinta-feira e, portanto, a gente não tem condição de recuperá-lo neste tempo.

Tiago Cardoso

O problema dele é no joelho direito. Já está há um mês em tratamento. Está indo muito bem, progresso muito bom. A gente espera que, em breve, o Tiago volte ao trabalho com bola.

Vagner

Lesão no adutor da coxa esquerda. Está em franca recuperação. Em breve, a gente espera que o Vagner volte a jogar. Em 15 dias, a gente deve liberá-lo (assim como Tiago) para voltar aos treinos.

Branquinho

Já foi entregue ao departamento físico para fazer a transição para os gramados. Não tem nenhum problema mais.

O mais lamentável é o caso de Anderson Pedra, que perderá, praticamente, toda a competição. Natan deve estar em condições para o jogo que vem. A maior expectativa é a volta do goleiro Tiago Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.