quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em treino, Luciano Henrique aparece entre reservas


Durante o treino da tarde desta terça-feira (26), no Arruda, o técnico Zé Teodoro resolveu fazer algo diferente ao escalar a equipe titular do Santa Cruz. A novidade ficou por conta do meio-campo tricolor, que foi ocupado por Weslley e Natan. O meia Luciano Henrique, que vinha atuando frequentemente entre os titulares, recebeu o colete dos reservas. O time B do Santa Cruz ficou com cinco meias e apenas um atacante, Flávio Caça-Rato.
Portanto, o time titular foi formado da seguinte maneira: Diego Lima; Diogo, William Alves, Édson Bastos e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Natan; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Por sua vez, a equipe reserva ficou assim: Fred; Anderson Maisena, Diego Bispo, César Lucena e Jefferson Maranhão; Jhonatas, Everton Sena, Sandro Manoel, Victor Hugo e Luciano Henrique; Flávio Caça-Rato.
Outro destaque nas atividades desta terça foi a presença do atacante Paulista nos gramados. O atleta passou por uma entorse no tornozelo há cerca de oito dias e está se recuperando bem. Paulista não fez movimentos com bola, apenas completou voltas em torno do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.