sábado, 30 de junho de 2012

O "CARA" DO ADVERSÁRIO: Bismarck!


Vai começar a festa, Tricolores. Nessa caminhada rumo à Série B, daremos o primeiro passo. São 20 jogos até o acesso. O primeiro adversário é o Guarany-CE, time esse que conhecemos muito bem. Quem não lembra daquele jogo no Arruda pelo 1º mata-mata da Série D de 2010, onde fomos eliminados pelo Guarany? Quem não lembra de BISMARCK?

Na nova Série de matérias do Blog, O "Cara" do Adversário, iremos falar do destaque de cada time, o jogador que desconcerta as táticas adversárias. A cada rodada abordaremos o destaque do time que estará do lado de lá.

Na matéria piloto, o time é o Guarany-CE. O estádio é o Arruda. O jogador é um velho conhecido da torcida. Velho por já ter atuado no adversário e por já ter vestido o manto Coral, na caminhada à Série C de 2011. Bismarck é o nome dele.


O Meio-Campo voltou ao Cacique cearense, após dois anos girando pelo Nordeste. Bisrmack passou pelo Fortaleza, depois foi emprestado ao Santa Cruz, voltando ao Fortaleza ao final da Série D 2011. Esse ano, após o Campeonato Cearense, voltou ao Guarany para tentar resgatar seu bom futebol. No Fortaleza e no Santa Cruz ele não manteve uma sequência, oscilava nas partidas e não conseguiu obter a titularidade nas equipes. No Mais Querido, mesmo reserva, foi importante e útil. 

Bismarck Vinicius tem 21 anos, meio-campo de berço, é natural de Natal-RN. O que fez no Guarany em 2010, não conseguiu mostrar nos outros clubes, mas sabemos que ele pode definir o jogo, qualidade não lhe falta. Não pode ser considerado um craque, mas, com certeza, é uma das armas do adversário para bater o Santa Cruz, no Arruda. 

O Santa Cruz, por sua vez, tem ótimos marcadores. Sem Anderson Pedra (contundido), Memo pode ser o marcador para anular Bismarck, que só precisa de mais atenção em campo, pois dá trabalho.

Faltam 20 jogos. A primeira batalha vem aí. Vamos pra cima deles, rumo à Série B. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.