sábado, 30 de junho de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Guarany de Sobral. O início da Série C


Nossa primeira batalha no Campeonato Brasileiro será contra um time que conhecemos bem, o Guarany de Sobral, que em 2010 dificultou muito a vida do Santa Cruz na Série D. O tricolor acabou não se classificando e o Guarany tornou-se campeão da competição. Desta vez o time está bem melhor e muito superior ao clube do Ceará, que não parece confiante na classificação para a segundona.

Ao todo, foram colocados 55 mil ingressos à venda para o torcedor coral encher o Estádio do Arruda e apoiar o Santa Cruz, na primeira batalha da Série C.

O Time tricolor vai com o time pouco diferente do time que foi Bicampeão pernambucano. Algumas caras novas como: Fabrício Ceará e Édson Borges. Mas a base do bicampeonato permanece a mesma, principalmente com o artilheiro, Dênis Marques.

O provável time que enfrentará o Guarany/CE será: Diego Lima, Diogo, Édson Borges, William e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e L. Henrique; Fabrício Ceará e Dênis Marques. A Novidade no gol é a volta de Diego Lima, que está substituindo o titular contundido, Tiago Cardoso.

O "Cacique do Vale", como é chamado, ostenta a marca de Campeão Brasileiro da SÉRIE D de 2010 como principal conquista do clube. Atualmente, o clube não tem vivido um bom momento e chega como uma aposta de Sobral para a Série C. O Time ficou em sétimo lugar no Campeonato Cearense deste ano e se livrou do rebaixamento. Na equipe, vários jogadores experientes como o goleiro Marcelo Silva, o volante Junior Cearense, o meia Bismark, o mesmo que passou pelo Santa Cruz, em 2011, e os atacantes Alex Paraíba, que foi destaque do campeonato estadual, onde marcou 14 gols, e Danilo Pitbull.

O presidente do Guarany teve dificuldades em montar o time, pois o Campeonato demorou para começar e ficou difícil segurar o elenco por conta do atraso.

O Santa Cruz, se entrar bem, tem tudo para vencer o jogo. Por jogar no Arruda, o Tricolor Pernambucano precisa se impor para mostrar a que veio no pontapé inicial da Série C.

Ficha de Jogo:

SANTA CRUZ X GUARANY/CE

Local: ESTÁDIO DO ARRUDA, 16HRS

Data: 01/07/2012

Santa Cruz: Diego Lima, Diogo, Édson Borges, William e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e L. Henrique; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

Guarany: Marcelo; Átila,Paulo Roberto, Rafael Manaus e Rick; Rogério, Júnior Cearense, Bismarck e Ribinha; Rinaldo e Alex Paraíba

DOMINGO LUGAR DE TRICOLOR É NO ARRUDÃO, VAMOS APOIAR O TIME NA NOSSA PRIMEIRA BATALHA!

#VamoSubirSanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.