segunda-feira, 25 de junho de 2012

Série C, começa ou não começa?

Ainda na espera para o começo da Série C do futebol brasileiro, o presidente da federação goiana de futebol, André Pitta, em entrevista disse que provavelmente a série C começaria nesta semana. Ele afirma que não é oficial, mas que já tem essa informação e que de 0 a 10, as chances do campeonato começar nesta semana é de 8. 

Para quem ainda não sabe, a série D, já foi iniciada e apenas a C está em paralisação. O Treze-PB é o time que está por enquanto causando dor de cabeça à CBF, mas segundo André Pitta, são fatores jurídicos que vão decidir o fim desse caso que já virou novela entre o Treze-PB, o STJD e a CBF. 

Depois de a CBF juntamente com o STJD terem feito propostas ao Treze-PB, o clube paraibano continuou com sua ação na justiça comum e ainda briga por uma vaga na Terceirona. Dependendo de como se desenrolar o caso pela semana, o alvinegro pode ser punido pela CBF e até banido do futebol por 2 anos. Apesar dos riscos, o Galo da Borborema como é conhecido, não irá desistir facilmente visto que já conseguiu adiar em quase 1 mês a série C.

A nação tricolor está a espera do fim deste imbróglio e que tudo ocorra bem para que a Terceirona comece logo e o nosso querido Santa Cruz possa juntar mais vitórias e traçar um caminho de glórias neste ano.

Você torcedor coral, o que tem a dizer sobre a situação? Você acha certo ou errado a posição do Treze? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.