segunda-feira, 30 de julho de 2012

ANÁLISE DA RODADA: Santa Cruz empata novamente e Salgueiro goleia!


SANTA CRUZ 0 X 0 CUIABÁ

O Santa Cruz não jogou bem. Com a meta de vencer o Cuiabá, saiu de campo novamente comemorando empate, assim como ocorreu em casa diante do Paysandu. Diante da pressão do adversário, o Santa recuou e ficou levando uma pressão do Cuiabá, que não conseguiu balançar as redes. 0 a 0 ficou de bom tamanho para os Santa Cruz. Depois deste empate, o Santa Cruz a caiu para a sétima colocação. Agora, as atenções se voltam ao Icasa - atual líder - no próximo sábado, no Arruda. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Fortaleza, no domingo, às 16h e o Santa Cruz enfrenta o Icasa, no sábado, às 16h, no Arruda.

Fortaleza 2 x 1 Treze

O Fortaleza ganhou, de virada, do Treze-PB, no Estádio Presidente Vargas, na Capital cearense. Após levar um susto no primeiro tempo, com o gol do time paraibano, o Tricolor do Pici reuniu forças e marcou duas vezes na segunda etapa. Waldison e Micão foram os responsáveis pelos gols decisivos. O Treze, que conseguiu uma vaga na justiça na Série C, acumula mais uma derrota e volta a lanterna do grupo. Já o Fortaleza, subiu na tabela e está na segunda colocação do grupo.

Icasa 1 x 0 Guarany/CE

O Icasa conseguiu voltar a liderança do Grupo A da Série C da Série C. Com um gol aos 46 minutos da etapa final, com o zagueiro André Turatto, o “Verdão do Cariri” conseguiu chegar a 1ª colocação, com 10 pontos ganhos. O time alviverde tem a mesma pontuação do Fortaleza, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o Guarany de Sobral se complicou mais ainda na competição. Com apenas quatro pontos ganhos, o Guarany está a um da zona de rebaixamento. Com isso, o Guarany se aproxima da zona de rebaixamento.

Salgueiro 6 x 2 Luverdense.

Espetacular. É Assim que podemos definir a goleada do Salgueiro diante do Luverdense/MT. O Salgueiro não deu bola para o até então líder Luverdense e massacrou o adversário por 6x2, no estádio Cornélio de Barros. Com o resultado, o Carcará entrou no G-4 do Grupo A, enquanto o time do Mato Grosso caiu para a terceira colocação. O Salgueiro tem sete pontos e ocupa a quarta colocação e ganha nos critérios de desempate para Santa Cruz. O Luverdense tem nove. A liderança é Icasa, que bateu o Guarany de Sobral por 1x0 e subiu para 10 pontos. O Fortaleza também chegou aos 10 pontos após passar pelo Treze, 2x1.

Paysandu x Águia

Paysandu e Águia de Marabá não mostraram um bom futebol e acabaram empatando em 0 x 0 no Estádio Mangueirão, em Belém, em jogo isolado desta segunda-feira, que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado recoloca o Paysandu no G-4, agora com os mesmos 8 pontos do Águia. O Papão está em quarto lugar em sua chave, e o Águia aparece na quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.